EMPRESA

QUEM SOMOS
CARGNELUTTI - A MARCA DO CALÇADO GÁUCHO
Iniciou suas atividades na fabricação de calçados em geral e está presente a mais de 25 anos no ramo calçadista. A experiência e sabedoria de quem entende o cliente e suas necessidades fazem com que conseguimos nos manter no mercado com a autenticidade e qualidade do verdadeiro calçado do gaúcho.

HISTÓRIA

Antigamente o calçado de trabalho era montado com sebo (ensebado), para ficar mais maneável e impermeável e o seu tempo de duração maior, hoje com a matéria prima utilizada temos os mesmos efeitos e ainda mantém a beleza do calçado campeiro. As maiores solicitações eram na zona rural onde, utilizavam na realização das tarefas agrícolas, porém graças às tendências da moda e tradição que se expande está ganhando espaço em todos os lugares e culturas.
FABRICAÇÃO
Produzidos um a um, ou em pequenas séries a qualidade dos exemplares é facilmente observável em pequenos pormenores como remates e ponteados. E a sua vida útil é bastante longa. Aquilo que para os menos entendidos poderá parecer como uma desadequação em relação aos ícones ou tendências da moda é na realidade o respeito pela tradição. O calçado dito como artesanal faz parte das raízes do nosso país, e o seu processo de execução é longo e complexo. Responsáveis pela execução deste gênero de calçado insistem em manterem-se fiéis aos modelos tradicionais, preferindo não adulterar as características dos mesmos, e é isso que faz com que se fortaleçam os laços da cultura e o orgulho pela tradição gaúcha.


Nessa perspectiva a indústria Cargnelutti com sinônimo de maturidade tem orgulho e satisfação em atender nossos clientes com a certeza de que estão adquirindo produtos fabricados com matéria prima de primeira qualidade, com todo o conforto e que ainda mantém a originalidade do produto incentivando a cultura e o meio ambiente graças ao processo de fabricação empregado.

MISSÃO

Ter a certeza de que os clientes estão adquirindo produtos fabricados a partir de matéria prima de excelente qualidade, com todo o conforto e que ainda mantém a originalidade do produto, incentivando a cultura e o meio ambiente graças ao processo de fabricação empregado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário